Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

 

Envios:

Nossos produtos são enviados em caixas apenas, não enviamos em envelopes almofadas e outros. Os produtos seguem embalados de forma a proteger o produto evitando qualquer dano interno que possa ocorrer em um transporte de forma adequada pelos Correios. As formas  de envio sempre serão PAC ou Sedex.

Ao receber o produto verifique, antes de assinar, as condições da embalagem. Caso haja danos a caixa, amassados, rasgos no papelão, indícios de abertura ou violação de qualquer natureza, barulhos estranhos (como vidro quebrado) ou qualquer situação que fique evidenciado o comprometimento da integridade  do produto, recuse o recebimento. O entregador lhe dará um formulário para preenchimento da devolução: de o máximo de detalhes.

Ao abrir sua caixa, tenha muito carinho e a guarde até a conferencia de todos os produtos recebidos, pois em caso de troca deverá utilizar esta mesma embalagem para a devolução Para devolver ou trocar um produto adquirido no Divas Plus, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que atende todas as normas do Código de Defesa do Consumidor,garantindo satisfação e segurança em suas compras.

Para qualquer tipo de troca ou devolução é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indicios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original: caso haja qualquer duvida sobre o estado do produto (alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatado que a eça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente.

 

Troca de tamanho ou troca por outro produto - 1 Troca Grátis:

"Cada corpo é um corpo e, nem sempre o que fica bom em você fica bom em mim também". É com esta visão que a Divas Plus dispões às nossas clientes uma troca grátis. Esta solicitação de troca pode ser feita por e-mail (sac@divasplus.com.br) ou via fone onde infromaremos todo o procedimento para esta troca.

Caso haja a necessidade de uma segunda troca, os custos do frente (devolução e retorno de novo produto), ficarão por responsabilidade do cliente.

 

Devolução pelos Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

 

Devolução do Produto com Cancelamento de Compra:

O prazo para este tipo de devolução é de 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto). O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indicios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original.

 

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Divas Plus têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto.

Entre em contato diretamente conosco pelo nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para intermediarmos a utilização de sua garantia). Tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja (neste caso, lembre-se que será aplicado o procedimento de ANÁLISE TÉCNICA, feito pela empresa que confeccionou a peça).

Antes de efetuar qualquer devolução, entre em contato conosco por telefone, pelo e-mail sac@divasplus.com.br ou qualquer canal nosso disponível para atendimento, para encaminharmos o questionário que deverá preencher e acompanhar a devolução, sem este, a devolução se torna nula.